Ídolo se despede do Arruda

19/03/2010 21:30

Um dos grandes ídolos da história do Tricolor FC, o atacante Theo, não possui mais vínculos com o clube. O jogador estava sendo inutilizado desde a chega o jovem argentino F. Rojas, na metade do 2º turno da 5.50 na temporada passada, mas voltou ao posto de titular nessa temporada com a aposentadoria de Jurandir, outro grande ídolo do clube. Porém a alegria não durou muito. Na 3ª rodada, o jogador voltou ao banco com a chegada de Thiago ao clube, e depois dessa rodada, ele não foi relacionado para nenhum jogo. O jogador decidiu, então, recindir seu contrato com o clube que o revelou, mas a diretoria coral o convenceu de se deixar ser leiloado, ao invés de simplesmente se demitir. Theo foi vendido para o Engenharia F C, da 6ª Divisão, Grupo 51 do Campeonato Brasileiro.

"Estou muito triste por abandonar o meu clube do coração, o clube que me revelou para o futebol, mas eu ainda tenho uma carreira pela frente e não posso ficar sem jogar. Sei que fiquei na bronca com os torcedores, mas eu também tenho que pensar no lado profissional. Eu desejo poder, um dia, voltar a jogar aqui e gostaria de encerrar minha carreira onde ela começou" disse o jogador chorando à imprenssa.

Quem também deixou o clube foi o atacante Evaristo, de 34 anos, e que à muito não jogava uma partida. O jogador agora atua no lochgelly albert fc, da 4ª Divisão, Grupo 2 do Campeonato Escocês.

Contato

Tricolor Futebol Clube

manoel3013904@yahoo.com.br

https://trophymanager.com/klubhus.php?showclub=704910

https://cbtm.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=profile&u=117

https://fpertm.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=2

Pesquisar no site

 
Tecnologia do Traduzir
 
 PageRank

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode