Mundão em obras

12/04/2010 20:17

A diretoria do Tricolor FC anunciou nesta tarde o plano para expansão da arquibancada sul do Mundão do Arruda. O connselho do clube propôs a expansão após seguidos jogos com o estádio lotado, e a diretoria aprovou a ideia. O clube já assinou o contrato com a empresa que realizará as obras, e começaram a trabalhar hoje mesmo. Decidiram expandir a arquibancada sul porquê parte é o setor reservado a torcida do clube que oferece um custo menor com as obras e manutenção. A direção do clube decidiu aumentar a capacidade em até 1000 lugares, pois iria dar espaço para todos os torcedores e o clube não iria gastar com manutenção num espaço não utilizado. Com isso, a capacidade total do estádio sobe de 17 mil para 18 mil torcedores sentados.

Com essa medida, a diretoria visa atrir mais torcedores aos jogos do clube, pois além de apoiar o clube durantes os jogos, a presença dos torcedores gera uma rende maior, e com os lucros, o clube poderá investir em jogadores, instalações, contratações de profissionais técnicos,etc.

As obras estão previstas para terminarem no dia 05 de maio desse ano.

_________________________________________________________________________________________________________________________

 

A diretoria coral também anuncia que foram finalizadas hoje, as obras no Desenvolvimento de Juniores.

Contato

Tricolor Futebol Clube

manoel3013904@yahoo.com.br

https://trophymanager.com/klubhus.php?showclub=704910

https://cbtm.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=profile&u=117

https://fpertm.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=2

Pesquisar no site

 
Tecnologia do Traduzir
 
 PageRank

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode