Revelação se despede do Arruda

21/04/2010 21:37

Pouco depois de anunciar a contratação de um goleiro, a diretoria do Tricolor FC anunciou a venda da grande revelação Nísio, para o Sacred Spirit da Turquia, que conquistou o jogador disputando-o num leilão contra grandes times. São eles: The Magic Pretenders, da 1ª divisão holandesa; Rab.bits., da 1ª divisão dinamarquesa; IFF, da 4ª divisão dinamarquesa, grupo 7; Minhoca Caipira, da 3ª divisão brasileira, grupo 1; Ac Cit Turin, da 4ª divisão italiana, grupo 3; Cemir F.C, da 1ª divisão brasileira; Atletico Alcantara, da 5ª divisão italiana, grupo 22; Real da Colina, da 2ª divisão brasileira, grupo 2; Araujão da Vila F.C, do mesmo grupo do Mais Querido; Frenetik UnitedTM, da 6ª divisão brasileira, grupo 124; e Matt\'s Eagles, da 2ª divisão neozelandesa, grupo 3. Nísio comletou 18 anos na semana passada e vai completar seu desenvolvimento nas instalações de seu novo clube. Em sua despedida o jogador, emocionado, citou algumas palavras: "Vou sentir saudade do Tricolor Futebol Clube, clube que me revelou, meu time do coração, mas eu tenho que pensar na minha carreira e vou tentar deslanchar na Europa, mas sempre vou acompanha o clube e nunca vou esquecer as amizades que fiz aqui, porquê esse time não era só um emprego, era minha 2ª casa e, se possível, espero retornar ao time, pois quero terminar minha carreira onde ela começou."

Contato

Tricolor Futebol Clube

manoel3013904@yahoo.com.br

https://trophymanager.com/klubhus.php?showclub=704910

https://cbtm.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=profile&u=117

https://fpertm.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=2

Pesquisar no site

 
Tecnologia do Traduzir
 
 PageRank

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode