O Tricolor FC enfrentou nesta noite, o Corredor X FC B, no Estádio the Stadium, pela 28ª rodada da 5.50. O 1º tempo foi do Tricolor FC. Logo aos 7 minutos, P. Zhumaskaliev iniciou um contra-ataque que terminou com C. Shortsianitis antecipando o goleiro e mandando da entrada da grande área, abrindo o marcador para o Tricolor FC. Aos 20, Hubert mandou uma enfiada de bola na área e F. Rojas foi mais rápido que Ronald e José, mandando para as redes. 2-0 para o Terror do Nordeste. 3 minutos depois, Helter criou a jogada pela lateral e mandou pra Sidney, que cabeceou encobrindo Ronaldo em nova falha de marcação de José. 3-0 para o Mais Querido. Aos 34, numa tentativa de voleio, M. Neveceral machucou sua perna no movimento. Amílcar entrou em seu lugar. Aos 40, depois de tabelar com Gilberto, F. Rojas mandou rasteiro, sem chances pro goleiro. 4-0 para os tricolores. 4 minutos depois, F. Rojas achou Sidney livre na área. Sidney driblou Cássio e mandou rasteiro no meio do gol. 5-0 para a Cobra Coral. No 2º tempo deu pra torcida acalmar os batimentos. Um único gol que fechou a goleada. Aos 52, Hubert deu uma excelente enfiada de bola que deixou C. Shortsianitis na cara do gol. O atacante mandou a bola no cantinho. Ela ainda bateu na trave antes de entrar. 6-0 para os jogadores corais. Com o resultado, o Tricolor FC contunuou na liderança, mas segue 1 ponto na frente do 2º, mas agora a distância para o 3º aumentou para 9 pontos, 50% dos pontos que restam ser disputados. Será que a torcida já pode comemorar o acesso?
Corredor X FC B 0-6 Tricolor FC
Local: the Stadium
Data: 05/05/10 às 22:00h
Público: 5997
Renda: Não divulgada
Escalação do Corredor X FC B: Ronald(1), L. Nielsen(5), Diego(5), Cássio(4) e Diego(6); José(1), Júlio César(5), S. Al-Qadhi(6) e M. Neveceral(5) (Amílcar(4)); Ricardo "Best in Show"(5) e Helenio "Robinho"(4).
Gols: Não houve.
Cartões Amarelos: Não houve.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(8), Marco Antônio(5), M. "the Wall" Kinder(5), Luis Alberto(5) e R. Al Amin(5); Gilberto(7), Sidney(8), Hubert(9) e Helter(4); C. Shortsianitis(8) e F. Rojas(10,).
Gols: C. Shortsianitis aos 7' e aos 52', F. Rojas aos 20' e 40' e Sidney aos 23' e 44'.
Cartões Amarelos: Luis Alberto aos 29' e Marco Antônio aos 56'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC enfrentou nesta noite, o Milan Manchester Chelsea Utd, no MMC Stadium Utd, pela 27ª rodada da 5.50. A partida começou com gol relâmpago. Aos 2 minutos, F. Rojas enfiou para C. Shortsianitis, que chutou de cobertura, por cima do goleiro pra fazer 1-0 para o Tricolor FC. 3 minutos depois, Sidney bateu rapidamente o escanteio e Hubert subiu mais alto que P. Pereira pra cabecear, ampliando para o Terror do Nordeste em 2-0. Aos 17, Sidney driblou Beto na lateral, correu e cruzou para C. Shortsianitis, que mandou uma bomba pro fundo do gol. 3-0 para o Mais Querido. Aos 26, novo escanteio para Sidney cobrar. O jogador cobrou raoidamente o escanteio e Hubert, novamente, subiu mais alto que Beto e mandou uma cabeçada pro fundo do gol. 4-0 para o Clube das Multidões. Aos 60, Gilberto iniciou uma contra-ataque que terminou num belo voleio de C. Shortsianitis. Golaço do atacante, fazendo 5-0 para os tricolores. Depois do gol, T. Al Muwalldi reclamou com Beto pela falha na marcação. Beto também havia falhado no 3º e no 4º gol. 3 minutos depois, Sidney mostrou bela visão de jogo e grande técnica ao enfiar a bola para Hubert no meio dos zagueiros. O jogador ficou cara-a-cara com o goleiro e não deu pra desperdiçar. 6-0 para os pernambucanos. 4 minutos depois, o adversário mostrou que não ia passar em branco em casa e fez o dele. Tancredo achou Ignacio livre. O jogador driblou Gilberto e chutou rasteiro no meio do gol, diminuindo o placar para 6-1. Aos 86, Pênalti claro para os donos da casa. P. Zhumaskaliev puxou Ignacio pela camisa dentro da área. O próprio Ignacio cobrou, com paradinha, e mandou rasteiro no canto direito, diminuindo o placar em 6-2. Já nos acrescimos, aos 91, R. Al Amin fez uma excelente enfiada de bola para C. Shortsianitis. O atacante botou a bola no cantinho, fechando a goleada em 7-2 para o Terror do Nordeste. Com o resultado, o Tricolor FC reassumiu a liderança, se aproveitando de um empate do então líder R. S. K..
Milan Manchester Chelsea Utd 2-7 Tricolor FC
Local: MMC Stadium Utd
Data: 02/05/10 às 22:00h TM
Público: 11.800 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do Milan Manchester Chelsea Utd: T. Al Muwalldi(1), P. Pereira(1), Beto(1) e Leoni(4); Jefinho(4), Jeronimo(5), Dalton(5), Gilson(4) e Fabiano(5); Tancredo(7) e Ignacio(7).
Gols: Ignaco aos 67' e 86'.
Cartões Amarelos: Beto aos 33'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(3), Francisco Carlos(5), M. "the Wall" Kinder(6), Luis Alberto(6) e R. Al Amin(7); Gilberto(4), Sidney(10,), Hubert(10) e Helter(5); C. Shortsianitis(10) e F. Rojas(7).
Gols: C. Shortsianitis aos 2', 17', 60' e 91', e Hubert aos 5', 26' e 63'.
Cartões Amarelos: Helter aos 9' e Luis Alberto aos 51'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC recebeu hoje, no Mundão do Arruda, o Araujão da Vila F.C, pela 24ª rodada da 5.50. O Tricolor FC começou dominando, mas quem chegou mais próximo de abrir o placar foi o "Araujão", mas D. Georgescu chutou em cima de P. Zhumaskaliev, que defendeu fácil. Como o "Araujão" não fez, chegou a vez do Tricolor FC. 5 minutos depois, aos 18, Gilberto achou F. Rojas livre. O atacante avançou e chutou a 20 metros do gol, abrindo o placar para o Terror do Nordeste. Depois o jogador foi consolar o goleiro adversário. Aos 59, Roberto se machucou seriamente e Valdemar entrou imediatamente em seu lugar. Parecia que o Mais Querido ia sair de campo com os 3 pontos, mas se decepcionou. No último minuto de jogo, os visitantes empataram o jogo. Jorge lançou Diego, que pegou de primeira, a 25 metros do gol, e a bola escapou do goleiro. 1-1. E o árbitro encerrou a partida sem dar acréscimo. Com o resultado, o Tricolor FC viu a liderança, depois de muito tempo, ameaçada, já que, o R. S. K., 2º colocado, venceu seu jogo e agora tem 53 pontos, um a menos que o Terror do Nordeste.
Tricolor FC 1-1 Araujão da Vila F.C
Local: Mundão do Arruda
Data: 25/04/10 às 22:00h
Público: 16.562 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(6), Marco Antônio(5), Luis Alberto(5) e R. Al Amin(3); Gilberto(5), M. Staicu(7), Sidney(4), Hubert(5) e Cristovam(4); C. Shortsianitis(7) e F. Rojas(8).
Gols: F. Rojas aos 18'.
Cartões Amarelos: Luis Alberto aos 45' e Hubert aos 73'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Araujão da Vila F.C: Everton(6), José(4), Manoel Carlos(4) e José(5); Roberto(5) (Valdemar(4)), Sidney(4), Marcos Vinícius(3) e Jorge(8); L. Sylvester(4), Diego(9,) e D. Georgescu(7).
Gols: Diego aos 90'.
Cartões Amarelos: Manoel Carlos aos 27'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC enfrentou na noite de hoje, o Iguaba Grande Futebol Clube, no Estádio Iguabão, pela 22ª rodada da 5.50. O jogo começou equilibrado. A pressão inicial, como jé era de se esperar, foi dos donos da casa, mas foi o Tricolor FC que, aos 21 minutos, abriu o placar. Luizão enfiou a bola em direção a área e Thiago foi mais rápido que o goleiro e o defensor e mandou pra dentro do gol. 1-0. Aos 33, M. Staicu realizou lindos dribles em Cleisson e cruzou para a entrada da área, onde Hubert estava esperando. Ele mandou forte pro gol e o goleiro nem viu. 2-0 para o Terror do Nordeste. Aos 47, num contra-ataque, F. Rojas aproveitou o cruzamento e mandou um belo voleio, fechando a goleada em 3-0. Depois do lance o goleiro reclamou com a sua zaga. O "Iguaba" ainda ficou com um a menos. Aos 69, Edu deu uma tesoura em M. Staicu, que estava cara-a-cara com o goleiro, e foi expulso. O jogo terminou nisso mesmo. Com este resultado, o Tricolor FC superou uma marca conquistada na temporada passada, quando o time ficou 21 rodadas sem ser derrotado na liga. Hoje o time chegou a sua 22ª rodada de invencibilidade na liga, contando apenas os jogos dessa temporada, e é o único invicto, até agora, em seu grupo. Se contar jogos da temporada passada, o time ostenta 24 rodadas de invencibilidade.
Iguaba Grande Futebol Clube 0-3 Tricolor FC
Local: Iguabão
Data: 21/04/10 às 22:00h TM
Público: 12.051 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do Iguaba Grande Futebol Clube: Wesley(2), Silas(5), H. Moore(3), Zé Carlos(5) e Cleider(4); Cleisson(5), Luiz Carlos(5), Edu(4) e Fabão(7); B. Tasevski(4) e I. Dunde(6).
Gols: Não houve.
Cartões Amarelos: Fabão aos 23'.
Cartões Vermelhos: Edu aos 69'.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(9,), Marco Antônio(5), Luis Alberto(2), M. "the Wall" Kinder(6) e R. Al Amin(6); Gilberto(6), Luizão(7), Hubert(6) e M. Staicu(7); Thiago(7) e F. Rojas(5).
Gols: Thiago aos 21', Hubert aos 33' e F. Rojas aos 47'.
Cartões Amarelos: Gilberto aos 36', R. Al Amin aos 51' e M. "the Wall" Kinder aos 66'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC enfrentou hoje o liverpool esporte clube, no Estádio diabos, pela 18ª rodada da 5.50. O time dominou o 1º tempo, criou diversas oportunidades, mas todas pararam nas mãos do goleiro adversário. Todas menos uma. Aos 31, Gilberto achou Sidney livre pra chutar, e ele fez isso mesmo. Mandou a 20 metros do gol e depois foi consolar o goleiro adversário, ajudando-o a levantar. Aos 37, Sidney, autor do gol, tropeçou, caiu e torceu o tornozelo. Em seu lugar entrou Luizão. No 2º tempo, quem dominou foram os donos da casa, que criaram pocucas chances de gol, mas não soube aproveitar nenhuma e acabou derrotado pelo líder isolado do campeonato. Com a vitória, o time chegou aos 44 pontos, 2 a mais que o novo 2º colocado, o R. S. K., que goleou o B Corredor X FC por 6-1 fora de casa e passou o Corinthians, que perdeu para o Araujão da Vila F.C, também fora de casa, e caiu para a 3ª posição com 39 pontos.
liverpool esporte clube 0-1 Tricolor FC
Local: diabo
Data: 11/04/10 às 22:00h TM
Público: 7.472 pagantes
Rende: Não divulgada
Escalação do liverpool esporte clube: Ruy(7), Zé Carlos(5), Jefinho(2), Yves(3) e Djalma(3); Ivo(5), Igidio(5), Daniel(2) e G. Rooney(3); Mozart(6) e Cassiano(6).
Gols: Não houve.
Cartões Amarelos: Jefinho aos 40' e Daniel aos 84'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(6), Marco Antônio(6), Luis Alberto(9,), M. "the Wall" Kinder(5) e R. Al Amin(5); Gilberto(6), Sidney(8)(Luizão(7)), Cristovam(5) e M. Staicu(4); Thiago(5) e F. Rojas(6).
Gols: Sidney aos 31'.
Cartões Amarelos: M. "the Wall" Kinder aos 45' e Luis Alberto aos 75'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC recebeu no Mundão do Arruda, o S Corinthians Paulista, pela 13ª rodada da 5.50. O jogo começou equilibrado, mas foi o Tricolor FC que saiu na frente. Aos 22 minutos, Luis Alberto tabelou com Cristovam, que chutou rasteiro, estufando as redes dos visitantes, 1-0. 1 minuto depois, L. Laspra tentou um voleio e machucou a perna. Em seu lugar entrou Agnaldo. Aos 38, M. "the Wall" Kinder derrubou Everton com uma cotovelada. O árbitro viu o lance e deu cartão amarelo para o jogador. Como ele já tinha um amarelo, foi expulso e desfalcará o time na próxima rodada contra o vice-líder. Na volta pro 2º tempo, aos 48, Dulcidio, no escanteio, mandou pra Helter, que mandou de cabeça no ângulo, empatando o placar em 1-1. O jogo terminou empatado em 1-1 e agora o Tricolor FC vai ter pela frente o R. S. K., vice-líder da competição, com 4 pontos a menos que o Terror do Nordeste, que ainda vai jogar fora de casa sem poder contar com alguns titulares.
Tricolor FC 1-1 S Corinthians Paulista
Local: Mundão do Arruda
Data: 31/03/10
Público: 13.247 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(6), Francisco Carlos(5), Luis Alberto(7), M. "the Wall" Kinder(5) e Q. Obelix(4); Gilberto(6), Sidney(5), Cristovam(9), Adamastor(5) e M. Staicu(4); F. Rojas(4).
Gols: Cristovam aos 22'.
Cartões Amarelos: M. "the Wall" Kinder aos 4' e aos 38' e Adamastor aos 63'.
Cartões Vermelhos: M. "the Wall" Kinder aos 38'.
Escalção do S Corinthians Paulista: V. Läst(5), L. Laspra(5) (Agnaldo(4)), Everton(5), Genivaldo(6) e Vinícius(1); Helter(9,), Alexandre(5), Odilon(6) e Dulcidio(8); A. Mashkhas(4)e E. Hunt(2).
Gols: Helter aos 48'.
Cartões Amarelos: Everton aos 27'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC enfrentou nessa noite, o SC Kauan United, no SC Kauan United stadium, pela 12ª rodada da 5.50. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor FC dominou o jogo durante os primeiros 25 minutos. E logo aos 6 minutos, o Tricolor FC abriu o placar. Jamil mandou um belo cruzamento para Thiago meter a testa na pelota. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar. 1-0. Depois de 25 minutos, o time da casa tentou reverter a situação teve duas ótimas chances, mas P. Zhumaskaliev estava inspirado e fez duas ótimas defesas. Aos 35, mais um! Luizão driblou João na lateral e mandou rasteiro pra área. F. Rojas mandou um canhão de primeira, pro fundo do gol. 2-0 para o Terror do Nordeste. 3 minutos depois, Thiago, autor do primeiro gol, torceu o tornozelo e teve que sair de campo. Em seu lugar entrou C. Shortsianits. 2 minutos depois, mais uma baixa. Hubert, numa dividida de bola, machucou a coluna e teve que sair de maca. Em seu lugar entrou Cristovam, que fez sua primeira partida oficial com a camisa do Tricolor FC. Aos 57, Fúlvio tocou para Rafeal, que correu até a entrada da área e soltou uma bomba indefensável para o goleiro, que ficou só olhando. 2-1. Aos 78, a defesa do SC Kauan United ficou só olhando Luizão achar C. Shortsianitis livre, que driblou João e mandou rasteiro, no canto direito do goleiro, ampliando a vantagem do Tricolor FC. 1 minutos depois, Gilberto, cobrando falta, aproveitou a brecha na barreira e mandou direto pro gol. 4-1. No minuto seguinte, João ficou só olhando Marco Antônio lançar para M. Staicu, que mandou uma cabeçada pro fundo do gol, fechando o placar em 5-1, com 3 gols em 3 minutos. Aos 88, o time de casa ainda teve um jogador expulso. Edmundo deu uma tesoura em C. Shortsianitis. O árbitro viu e deu vermelho direto. Na próxima rodada, o Mais Querido recebe, no Mundão do Arruda, o S Corinthians Paulista. O time contou ainda com um empate de seus 3 concorrentes diretos, R. S. K., Corinthians e o próprio S Corinthians Paulista, e agora abriu 6 pontos de vantagem sobre o 2º colocado.
SC Kauan United 1-5 Tricolor FC
Local: SC Kauan United stadium
Data: 28/03/10
Público: 9.510 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do SC Kauan United: Izzy(1), Clebison(7), Edmundo(3), Aloísio(5) e João(1); Sandoval(2), Fúlvio(9), Cristiano(2) e Rafael(8); Márcio(5) e Acácio(4).
Gols: Rafael aos 57'.
Cartões Amarelos: Aloísio aos 81' e Fúlvio aos 86'.
Cartões Vermelhos: Edmundo aos 88'.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(6), Marco Antônio(8), Luis Alberto(5), M "the Wall" Kinder(5) e Jamil(5); Gilberto(8), Luizão(9,), Hubert(6) (Cristovam(4)) e M. Staicu(8); Thiago(6) (C. Shortsianitis(7)) e F. Rojas(8).
Gols: Thiago aos 6', F. Rojas aos 35', C. Shortsianitis aos 78', Gilberto aos 79' e M. Staicu aos 80'.
Cartões Amarelos: Gilberto aos 9', Jamil aos 83' e Luizão aos 87'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC recebeu, no Mundão do Arruda, o B Corredor X FC, pela 11ª rodada da 5.50. O time dominou o 1º tempo e teve uma chuva de boas chances entre 15 e 20 minutos de jogo, mas o goleiro Ronald estava inspirado. Perto do fim do 1º tempo, aos 37 minutos de jogo, Sidney recebeu um carrinho violento e se machucou, mas, felizmente, não aconteceu nada grave com o jogador. Em seu lugar entrou Luizão. No 2º tempo, aos 52 minutos, Gilberto achou uma brecha na defesa e mandou um canhão, que entrou no canto esquerdo do goleiro. Golaço de Gilberto, abrindo o placar para o Terror do Nordeste. Em menos de 10 minutos, aos 60, F. Rojas, cobrando falta, achou Hubert, que cabeceou pro fundo do gol, ampliando o placar para o Terror do Nordeste em 2-0. Aos 94, último minuto do jogo, Hubert achou um espaço na zaga e mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro, igual ao 1º gol, fechando o placar do jogo em 3-0 para o Tricolor FC. O time agora se prepara para enfrentar o SC Kauan United fora de casa e quer aumentar a vantagem em relação aos adversários na briga pelo título da 5.50.
Tricolor FC 3-0 B Corredor X FC
Local: Mundão do Arruda
Data: 26/03/10 às 22:00h TM
Público: 15.276 pagantes
Renda: 3.055.200 $
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(5), Marco Antônio(6), Luis Alberto(6), M. "the Wall" Kinder(6) e Jamil(6); Gilberto(8), Sidney(6) (Luizão(8)), Hubert(7) e M. Staicu(3); Thiago(7) e F. Rojas(9,).
Gols: Gilberto aos 52' e Hubert aos 60' e 94'.
Cartões Amarelos: Thiago aos 47', Marco Antônio aos 68' e Gilberto aos 76'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do B Corredor X FC: Ronald(4), Diego(3), Diego(1), Pedro(2) e Jorge(4); Dionata(4), Júlio César(5), S. Al-Qadhi(5) e Leonardo(3); Ricardo "Best in Show"(5) e Helenio "Robinho"(6).
Gols: Não houve.
Cartões Amarelos: Jorge aos 66' e Diego aos 91'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC recebeu no Mundão do Arruda, o liverpool esporte clube, pela 10ª rodada da 5.50. O jogo começou a mil, a primeira etapa teve várias chances dos dois times, mas sempre paravam nas mãos dos goleiros, e os times voltaram para o vestiário com o placar em branco. O 2º tempo foi menos explosivo, mas foi melhor aproveitado pelo Tricolor FC, que abriu o placar aos 56 minutos, quando Sidney cobrou razoávelmente uma falta que foi parar na cabeça de Thiago, que apenas empurrou para o gol. 10 minutos depois, Sidney partiu na velocidade, deixou Djalma para trás e cruzou para a área. Gilberto antecipou a defesa e deu uma testada em direção ao gol. A bola entrou no cantinho. 2-0 para o Terror do Nordeste. Depois de sofrer o 2º gol, o liverpool partiu em busca do empate, mas brilhoiu mais a estrela do goleiro P. Zhumaskaliev. Com a vitória, o time foi a 26 pontos e se mantém como o único invicto da liga. Enquanto que o R. S. K. e o S Corinthians Paulista, seus adversários diretos, apenas empataram, deixando o Terror do Nordeste com 4 pontos de vantagem na liderança.
Tricolor FC 2-0 liverpool esporte clube
Local: Mundão do Arruda
Data: 24/03/10
Público: 10.571
Renda: 2.114.200 $
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(8), Marco Antônio(5), Luis Alberto(5), M. "the Wall" Kinder(6) e Jamil(5); Gilberto(6), Sidney(9,), Hubert(5) e M. Staicu(2); Thiago(7) e F. Rojas(7).
Gols: Thiago aos 56' e Gilberto aos 66'.
Cartões Amarelos: M. Staicu aos 34' e Gilberto aos 59'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do liverpool esporte clube: Ruy(6), Zé Carlos(7), Jefinho(3), Yves(5) e Djalma(3); Ivo(3), Igidio(7), Daniel(5) e G. Rooney(4); Mozart(4) e Cassiano(3).
Gols: Não houve.
Cartões Amarelos: Yves aos 31', Jefinho aos 42' e Ivo aos 80'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC visitou o Bombados FC no Bombados FC Stadium, pela 9ª rodada da 5.50. O jogo começou com um gol relâmpago. Com 1 minuto de jogo, M. Staicu partiu do fundo, driblou Jailton na lateral e mandou um cruzamento perfeito para F. Rojas cabecear violentamente e abrir o placar, 1-0 para o Tricolor FC. O Bombados FC saiu para o jogo, mas o ataque não produziu. O time teve apenas uma chance boa de gol em todo o jogo, chance, essa, que parou nas mãos de P. Zhumaskaliev. Quem esteve mais próximo de marcar foi o Terror do Nordeste, mas este não soube aproveitar as chances e manteve o placar até o final da partida. Com o tropeço do R. S. K., o Tricolor FC assumiu a liderança da 5.50 e detém o melhor ataque, ao lado do próprio R. S. K., com 22 gols, e a 2ª melhor defesa com 7 gols sofridos, atrás apenas da bayern de munique, que já foi adversário do Terror do Nordeste na 6.148 na season 17, quando o Tricolor FC foi campeão, além de ter feito sua 2ª maior goleada em cima do próprio bayern de munique, pelo placar de 6-0.
Bombados FC 0-1 Tricolor FC
Local: Bombados FC Stadium
Data: 21/03/10 às 22:00h TM
Público: 18.245 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do Bombados FC: M. Dowling(6), Jailton(5), Dinei(4), Manoel(5) e Clodoaldo(4); Cris(4), Rubens(4), Ademir(5) e Luizinho(6); Z. Babic(3) e Edward(5).
Gols: Não houve.
Cartões Amarelos: Ademir aos 60'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(5), Marco Antônio(6), Luis Alberto(7), M. "the Wall" Kinder(6) e Jamil(5); Gilberto(5), Sidney(5), Hubert(5) e M. Staicu(5); Thiago(5) e F. Rojas(8,).
Gols: F. Rojas aos 1'.
Cartões Amarelos: M. "the Wall" Kinder aos 47' e Marco Antônio aos 48'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC recebeu hoje no Mundão do Arruda, diante do maior público de sua história, o Milan Manchester Chelsea Utd, pela 8ª rodada da 5.50. O time começou com tudo, até os 14 minutos de jogo o time já tinha tido 6 oportunidades claras de gols, tendo uma entrado, contra nenhuma do adversário. O 1º gol saiu aos 6 minutos, com um lançamento lá de trás, que F. Rojas precisou correr para pegar e mandar com a sola do pé para o fundo do gol, abrindo o macador no Mundão do Arruda para seu dono, 1-0. O jogo esfriou de então, mas aos 29 minutos, F. Rojas, de novo, mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro adversário, ampliando o placar para o Tricolor FC para 2-0. Aos 47, Ignacio torceu o tornozelo, porém, felizmente, o jogador conseguiu sair de campo caminhando, o que indica que a lesão não foi grave. Marcos entrou em seu lugar. Aos 67, a defesa dos visitantes ficaram só olhando Gilberto achar M. Staicu livre, que driblou Beto e chutou rasteiro, no canto direito do adversário, consolidando uma goleada do Terror do Nordeste. Dois minutos depois, Sidney mandou alta, na cabeça de Thiago, que apenas empurrou pro fundo do gol, fechando o placar em 4-0 para os tricolores. O time segue na 2ª posição na 5.50, porém, agora é o único invicto. Os grandes destaques da campanha coral são o jovem F. Rojas, de apenas 21 anos, que agora é o vice-artilheiro do campeonato e artilheiro sub-21 com 7 gols; e Sidney, que é o "garçom" disparado do campeonato e é, até o momento, o 3º melhor jogador da 5.50, atrás apenas de Dulcidio, do S Corinthians Paulista, com 1 ponto a mais que o ala coral, e Jacó, do bayern de munique, com 0,5 ponto a mais que o ala tricolor.
Tricolor FC 4-0 Milan Manchester Chelsea Utd
Local: Mundão do Arruda
Data: 19/03/10 às 22:00h TM
Público: 16.118 pagantes
Renda: 3.223.600 $
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(6), Marco Antônio(7), Marcos Vinícius(5), M. "the Wall" Kinder(5) e Jamil(7); Gilberto(8), Sidney(7), Hubert(7) e M. Staicu(8); Thiago(6) e F. Rojas(9,).
Gols: F. Rojas aos 6' e aos 29', M. Staicu aos 67' e Thiago aos 69'.
Cartões Amarelos: Marcos Vinícius aos 36'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Milan Manchester Chelsea Utd: T. Al Muwalldi(6), P. Pereira(2), Beto(1) e Leoni(4); Jefinho(3), Jeronimo(4), Dalton(4), Agmael(6) e Fabiano(3); Tancredo(5) e Ignacio(5)(Marcos(5)).
Gols: Não houve.
Cartões Amarelos: Não houve.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC enfrentou o Araujão da Vila F.C no Estádio Araujão o Caldeirão da Vila pela 7ª rodada da 5.50. O Tricolor FC saiu atrás do placar com um gol relâmpago do Araujão da Vila F.C. Com 1 minuto de jogo, Pedrinho mandou rasteiro pra Jorge, que pegou de primeira de fora da área, no ângulo esquerdo de P. Zhumaskaliev, abrindo o placar para os donos da casa em 1-0. Dois minutos depois, Márcio foi expulso quando Luis Alberto driblou-o e foi derrubado per um carrinho por trás do jogador adversário. Aos 7, Sidney cobrou falta e F. Rojas subiu de cabeça pra empatar a partida para o Tricolor FC, 1-1. 2 minutos depois, no cantra-ataque, M. Staicu partiu na velocidade e mandou para Sidney, que mandou forte direto pro gol, virando o placar para o Terror do Nordeste, 2-1. Aos 44, o craque do Araujão, D. Georgescu, torceu o tornozelo e foi substituído por Alessandro. Aos 46, Sidney cobrou o escanteio e Thiago subiu mais alto que Diego pra aumentar o placar para o Tricolor FC em 3-1. O jogo parou nisso. 3-1 e o Tricolor FC se manteve na 2ª posição com 1 ponto atrás do líder R. S. K. e agora se prepara para receber no Mundão do Arruda, o Milan Manchester Chelsea Utd, que está na vice-lanterna com 3 pontos.
Araujão da Vila F.C 1-3 Tricolor FC
Local: Araujão o Caldeirão da Vila
Data: 17/03/10 às 22:00h TM
Público: 14.165 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do Araujão da Vila F.C: Everton(3), Luis Antonio(1), Márcio(5), José(5), Diego(3) e Cleber(6); Sidney(4), Jorge(7) e Pedrinho(8); D. Georgesco(5) (Alessandro(4)) e L. Sylvester(5).
Gols: Jorge aos 1'.
Cartões Amarelos: Sidney aos 27', Jorge aos 53' e José aos 60'.
Cartões Vermelhos: Márcio aos 3'.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(5), Marco Antônio(3), Luis Alberto(5), M. "the Wall" Kinder(3) e Jamil(7); Gilberto(3), Sidney(10,), Hubert(6) e M. Staicu(7); Thiago(8) e F. Rojas(6).
Gols: F. Rojas aos 7', Sidney aos 9' e Thiago aos 46'.
Cartões Amarelos: Luis Alberto aos 41'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC enfrentou o Corinthians no Estádio Pacaembu pela 6ª rodada da 5.50. Os donos da casa dominaram o jogo. O Tricolor FC teve poucas chances de marcar, mas foi quem saiu na frente. Aos 7 minutos, Gilberto, cobrando falta mandou com efeito pro fundo do gol, abrindo o marcador para o Terror do Nordeste, 1-0. Mas a alegria não durou muito,pois 1 minuto depois, na mesma jogada do gol tricolor, João Flávio, de falta, acertou a meta coral, empatando o jogo. O Corinthians continuou no ataque e o Tricolor FC se defendia como podia e tentava aproveitar as brechas, mas nenhuma das equipes obteve sucesso, confirmando o empate. Esse foi o 3º confronto entre as equipes e o histórico é favorável ao Terror do Nordeste. Na temporada passada, no 1º turno da 5.50, o placar foi de 0-0 no mesmo Pacaembu; e na última rodada da 5.50, o Tricolor FC goleou por 3-1 no Mundão do Arruda, tirando a vaga na 4ª divisão do adversário. E nessa temporada tivemos esse empate por 1-1 no Pacaembu
A equipe tricolor se prepara para enfrentar o Araujão da Vila F.C no Rio de Janeiro. O adversário não vem bem desde a temporada passada, na qual o time brigou pra se manter na 5ª divisão, e nessa temporada amarga a zona de rebaixamento, na 15ª posição.
Corinthians 1-1 Tricolor FC
Local: Pacaembu
Data: 14/03/10 às 22:00h TM
Público: 12.716 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do Corinthians: Lucas(5), Nilo(6), Ruan(5) e Edson(5); Djair(7,), F. Saganowski(4), Délio(6), João Flávio(7) e S. Shreenivas(3); F. Domingues(5) e Wanderson(7).
Gols: João Flávio aos 8'.
Cartões Amarelos: Nilo aos 11' e Edson aos 38'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(6), Marco Antônio(4), Luis Alberto(6), M. "the Wall" Kinder(5) e Jamil(3); Gilberto(5), Sidney(5), Hubert(4) e M. Staicu(4); C. Shortsianitis(4) e F. Rojas(6).
Gols: Gilberto aos 7'.
Cartões Amarelos: M. "the Wall" Kinder aos 13' e Luis Alberto aos 95'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
A torcida compareceu em massa ao Mundão do Arruda para ver o jogo entre Tricolor FC e Iguaba Grande Futebol Clube pela 5ª rodada da 5.50, foram 14.809 torcedores pagantes, em sua maioria estavam os torcedores do Tricolor FC, com destaque para a Inferno Coral. O Tricolor FC começou com tudo, logo aos 4 minutos, Luis Alberto fez um lançamento longo para F. Rojas, que meteu a testa na bola e mandou no ângulo direito do goleiro Wesley, abrindo o placar para o Terror do Nordeste em 1-0. 3 minutos depois, Thiago achou Sidney pedindo a bola emandou o cruzamento. Sidney pulou e cabeceou, aumentando o placar para o Tricolor FC para 2-0. O goleiro ficou só olhando a bola entrar. O Iguaba ainda tentou regir, quando, aos 21 minutos, I. Dunde armou uma tabelinha, que deu a chance de marcar para B. Tasevski, que mandou rasteira, diminuindo o placar para os visitantes. 2-1. Mas era só um esboço, pois aos 35, Sidney fez uma bela jogada pela ala, dando a F. Rojas a oportunidade de marcar, e ele não desperdiçou. Mandou pro fundo das redes, ampliando o placar em 3-1 para o Terror do Nordeste. Aos 58, Thiago, que estava bem na partida, torceu o tornozelo e C. Shortsianitis entrou em seu lugar. O jogador ficará de fora da próxima partida e só retornará na 7ª rodada. Os visitantes correram atrás do prejuíso, mas as chances paravam em P. Zhumaskaliev, que foi aplaudido pela torcida. Aos 91, C. Shortisianitis mostrou que quer a vaga no time e fechou o placar do jogo com uma bomba. Marcus ainda tentou evitaro chute e o goleiro Wesley ficou só olhando. 4-1 para o Tricolor FC, que agora vai trabalhar para enfrentar o Corinthians fora de casa. O adversário está em 3º, com 1 ponto a menos que o Terror do Nordeste e vai querer se vingar de seu carrasco (na última rodada da 5.50 na temporada passada, o Corinthians perdeu a vaga na 4.17 ao perder por 3-1 para o Tricolor FC no Mundão do Arruda. O placar no 1º turno, quando o Corinthians jogava em casa foi de 0-0).
Tricolor FC 4-1 Iguaba Grande Futebol Clube
Local: Mundão do Arruda
Data: 12/03/10 às 22:00h
Público: 14.809 pagantes
Renda: 2.961.800 $
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(7), Marco Antônio(2), Luis Alberto(7), M. "the Wall" Kinder(5) e Jamil(6); Gilberto(7), Sidney(8,), Hubert(6) e M. Staicu(5); Thiago(7) (C. Shortsianitis(7)) e F. Rojas(8).
Gols: F. Rojas aos 4' e 35', Sidney aos 7' e C. Shortsianitis aos 91'.
Cartões Amarelos: Luis Alberto aos 54'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Iguaba Grande Futebol Clube: Wesley(1), Cristiano(5), Marcus(2) e H. Moore(4); Cleisson(5), Luiz Carlos(6), Edu(6), Fabão(6) e Fabiano(3); B. Tasevski(6) e I. Dunde(5).
Gols: B. Tasevski aos 21'.
Cartões Amarelos: H. Moore aos 25', Cristiano aos 32' e Luiz Carlos aos 68'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC enfrentou o Chelsea Futebol Clube no Stamford bridg pela 4ª rodada da 5.50. O time dominou o 1º tempo. Logo oas 6 minutos, Jamil passou por Gilmar Francisco e mandou pra área. O goleiro não viu a bola chegando, mas o bem posicionado, M. Staicu, mandou um cabeceio poderoso, abrindo o marcador para o Tricolor FC em 1-0. Aos 38 minutos, M. Staicu achou Sidney livre, que chutou a 20 metros do gol, e ainda ajudou o goleiro, caido e desolado, a se levantar. 2-0 para o Terror do Nordeste. Mas no 2º tempo os donos da casa voltaram melhor e aos 63 minutos, Jorge cobrou rapidamente o escanteio e Sérgio Manoel subiu mais alto que Luis Alberto pra cabecear e diminuir o placar, 2-1. Aos 73, Ricardinho driblou Luis Alberto e mandou pra área, onde J. Toniuh cabeceou, tirando de P. Zhumaskaliev, empatando a partida. Depois disso, o Tricolor FC acordou para o jogo e tentou buscar o desempate, mas as chances sempre paravam em Alexandre. Com o empate o Tricolor FC caiu para a 3ª posição, perdendo apenas no saldo de gols, e na próxima rodada irá enfrentar no Mundão do Arruda, o novo líder da competição, que até agora já teve 4 líderes diferentes em 4 rodadas.
Chelsea Futebol Clube 2-2 Tricolor FC
Local: Stamford Bridg
Data: 10/03/10
Público: 6.976 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do Chelsea Futebol Clube: Alexandre(6), Gilmar Francisco(1), A. Doroftei(6), Leco(6) e Jorge(4); Cristiano(5), J. Toniuh(7), Jorge(6), H. Al Khassim(5) e Ricardinho(8); Sérgio Manoel(8).
Gols: Sérgio Manoel aos 63' e J. Toniuh aos 73'.
Cartões Amarelos: Cristiano aos 20'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(4), Marco Antônio(5), Luis Alberto(2), M. "the Wall" Kinder(6) e Jamil(7); Gilberto(5), Sidney(6), Hubert(5) e M. Staicu(10,); Thiago(5) e C. Shortsianitis(4).
Gols: M. Staicu aos 6' e Sidney aos 38'.
Cartões Amarelos: Gilberto aos 46' e Jamil aos 74'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC enfrentou o líder da 5.50, o samba stars, no Mundão do Arruda pela 3ª rodada da 5.50. O samba stars começou mostrando o porquê de ser líder e dominou o 1º tempo. O time teve pelo menos duas excelentes chances de gol, mas todas pararam no goleiro P. Zhumaskaliev, porém foi o Tricolor FC que saiu na frente do marcador aos 43 minutos, quando Sidney deixou Gilberto para trás e mandou um cruzamento para a área, onde Thiago, que fazia sua estréia com a camisa do Tricolor FC, antecipou a jogada e cabeceou rente à trave, estufando as redes, fazendo 1-0 para o Tricolor FC. No 2º tempo, o Tricolor FC passou a dominar, mas quem marcou foram os visitantes, quando, aos 66, Pedrinho cobrou o escanteio e L. Alexander subiu pra cebecear e empatou o jogo, 1-1. Parecia uma reação, mas 2 minutos depois, em jogada similar ao gol de empate, Sidney, cobrando escanteio, mandou novamente na cabeça de Thiago, que subiu mais alto que Gilberto, que também falhou no lance do 1º gol do jogo, e balançou as redes, botando novamente o Terror do Nordeste à frente do placar, 2-1. Já nos acréscimos, aos 92, Thiago achou Gilberto livre e tocou para o MC, que driblou K. Wagley e chutou rasteiro, no canto direito do adversário, fechando o placar e 3-1 para o Terror do Nordeste. O time agora se prepara para enfrentar o Chelsea Futebol Clube fora de casa e já pode ter novidade na escalação. O atacante grego C. Shortsianitis, que veio do próprio samba stars e só não enfrentou seu ex-clube porquê ainda não tinha sido regularizado, já foi regularizado e poderá fazer sua estréia na próxima quarta-feira.
Tricolor FC 3-1 samba stars
Local: Mundão do Arruda
Data: 07/03/10 às 22:00h
Público: 13.168 pagantes
Renda: 2.633.600 $
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(5), Marco Antônio(5), Luis Alberto(5), M. "the Wall" Kinder(3) e Q. Obelix(5); Gilberto(6), Sidney(9), Hubert(5) e M. Staicu(7); Thiago(10,) e F. Rojas(6).
Gols: Thiago aos 43' e 68' e Gilberto aos 92'.
Cartões Amarelos: Marco Antônio aos 12' e Luis Alberto aos 71'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do samba stars: G. Ronne(1), José(5), K. Wagley(3) e Gilberto(3); L. Alexander(6), Victor(3), Cleiton(5), Élber(5) e David(5); Pedrinho(5) e C. Okocha(6).
Gols: L. Alexander aos 66'.
Cartões Amarelos: Gilberto aos 1'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC enfrentou o Berserkers Futebol clube no Estádio Midland, pela 2ª rodada da 5.50. O jogo começou com um gol relâmpago. Com 1 minuto de jogo, Sidney cobrou uma falta alta, na cabeça de F. Rojas, que mandou pro fundo do gol, abrindo o marcador ainda cedo para o Tricolor FC. Depois de sofrer o gol, o Berserk partiu para cima do Terror do Nordeste, mas as chances sempre paravam em P. Zhumaskaliev, até que, aos 36 minutos, Sideny, novamente na cobrança de falta, mandou pra Theo, que mandou de cabeça pro gol, ampliando o placar para o Terror do Nordeste. No segundo tempo, o Berserkers Futebol clube ainda esboçou uma reação quando, aos 65, Janderson enfiou a bola na área e Alexandre driblou M. "the Wall" Kinder e mandou fraco com a direita e P. Zhumaskaliev deixou passar, diminuindo o placar para os donos da casa em 2-1. Depois disso o jogo esfriou e o Tricolor FC soube administrar o resultado e manteve o placar. Agora o time subiu para a 3ª posição, perdendo no saldo de gols para o Bombados FC e para o samba stars, próximo adversário do time, que jogará em casa num confronto direto na briga pela lidarança.
Berserkers Futebol clube 1-2 Tricolor FC
Local: Midland
Data: 05/03/10 às 22:00h TM
Público: 11.496 pagantes
Renda: Não divulgada
Escalação do Berserkers Futebol clube: Guilherme(5), Gil(6), P. Viana(4) e G. Frattesi(5); Nelson(4), Genilton(3), Vladimir(6), Janderson(6) e Alexandre(9); Oswaldo(4) e Francisco(4).
Gols: Alexandre aos 65'.
Cartões Amarelos: Oswaldo aos 47', Gil aos 74' e Alexandre aos 89'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(7), Marco Antônio(4), Luis Alberto(4), M. "the Wall" Kinder(4) e Q. Obelix(5); Gilberto(4), Sidney(9,), Hubert(5) e M. Staicu(5); Theo(7) e F. Rojas(5).
Gols: F. Rojas aos1' e Theo aos 36'.
Cartões Amarelos: Q. Obelix aos 31' e M. "the Wall" Kinder aos 73'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
O Tricolor FC recebu no Mundão do Arruda, o Rafael Martins pela 1ª rodada da 5.50. No começo do jogo só dava Terror do Nordeste, e logo aos 10 minutos de jogo, M. Staicu driblou José na lateral e mandou rasteiro para a área, onde F. Rojas soltou um canhão, abrindo o placar para o Tricolor FC, 1-0. Aos 22, P. Zhumaskaliev puxou Enio pela camisa e o árbitro marcou pênalti, que o próprio Enio cobrou e mandou forte e rasteira pra fora, disperdiçando uma chance incrível de empatar o marcador. Aos 36, Gilberto cobrando falta que nem Roberto Carlos, mandou um tiro poderoso em curva para o fundo do gol, ampliando o placar para o Terror do Nordeste, 2-0. Aos 61 minutos teve polêmica da arbitragem. Enio deu um carrinho desleal e deveria ter sido expulso, mas o árbitro apenas o advertiu verbalmente. Depois disso, o Tricolor FC ainda criou diversas oportunidades, mas não aproveitou e o jogo ficou nisso mesmo, 2-0 para o Terror do Nordeste. O time iniciou muito bem o campeonato e já se encontra na 5ª posição da tabela, mas o técnico disse que a 5.50 ainda está na 1ª rodada e daqui pro fim do campeonato muita coisa pode acontecer ainda.
Tricolor FC 2-0 Rafael Martins
Local: Mundão do Arruda
Data: 03/03/10 às 22:00h
Público: 13.325 pagantes
Renda: 2.665.000 $
Escalação do Tricolor FC: P. Zhumaskaliev(10,), Marco Antônio(5), Luis Alberto(4), M. "the Wall" Kinder(5) e Q. Obelix(7); Gilberto(6), Sidney(6), Hubert(6) e M. Staicu(9); F. Rojas(4) e Theo(5).
Gols: F. Rojas aos 10' e Gilberto aos 36'.
Cartões Amarelos: Não houve.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Escalação do Rafael Martins: Paulo(5), José(1), Henrique(4), Humberto(3) e Edinho(7); Teodoro(6), Caetano(6), Enio(2) e Luis Augusto(6); Klebinho(4) e Mozart(5).
Gols: Não houve.
Cartões Amarelos: Enio aos 33'.
Cartões Vermelhos: Não houve.
Tricolor Futebol Clube
https://trophymanager.com/klubhus.php?showclub=704910